Estreia de Our boys na HBO emociona

Três adolescentes judeus foram sequestrados e assassinados por militantes do Hamas no verão de 2014, levando ao assassinato do palestino Muhammad Abu Khdeir, de 16 anos, em retaliação e a um conflito que mudou para sempre a vida de judeus e árabes.

net-combo-goiania-our-boys

Essa é a sinopse da nova minissérie da HBO, com 10 episódios sobre um acontecimento dramático entre judeus e palestinos. A estreia foi no dia 16 de agosto e já tem dois episódios disponíveis.

Não é segredo para ninguém que ultimamente a HBO tem investido pesado em grandes produções, ótimos exemplos são Game of thrones, Chernobyl, Big Little Lies, Euphoria e por aí vai. Entre tantas opções, é claro que existem aquelas que são baseadas em fatos reais ou até mesmo adaptadas e as puramente ficcionais.

Our boys bem que poderia ser dessas inventadas, como tantas outras criações de roteiristas e com coisas que a gente só vê nas séries, novelas e filmes… mas infelizmente essa é mais uma daquelas que são baseadas em fatos reais e que deixam o telespectador se perguntando como pode existir tanta maldade no mundo.

A minissérie é sobre os acontecimentos do verão de 2014, quando o Hamas sequestrou e matou três adolescentes judeus, o que posteriormente levou ao assassinato de um adolescente palestino (árabe) em retaliação. Esse conflito entre árabes e judeus é antigo, não começou em 2014, mas cada pequena coisa que acontece é só mais um motivo para a perpetuação da mágoa e rancor sentidos de uns pelos outros, e a guerra constante na Faixa de Gaza. A produção conta ao longo dos episódios a investigação do crime que aumentou o conflito no Oriente Médio.

O conflito durou cinquenta dias de intensos bombardeios. O resultado foi a destruição da Faixa de Gaza e a morte de mais de 2000 palestinos (árabes). Do lado israelense foram mortos 66 soldados e 7 civis.

A minissérie foi criada e produzida pelo israelense Hagai Levi e contou com roteirização e direção de Tawfik Abu-Wael, cineasta palestino e de Joseph Cedar, um judeu nascido em Nova Iorque mas criado em Israel. A visão de cada um foi primordial para que não fosse favorecido nenhum lado na minissérie.

Os atores foram escolhidos pela semelhança física com os reais envolvidos nos acontecimentos, a maioria dos escolhidos nunca atuou ou tinha experiência como ator e isso evitou vícios de atuação.

As filmagens foram todas feitas em Israel e o elenco conta com Shlomi Elkabetz, Adam Gabay, Jony Arbid, Lior Ashkenazi, Michael Aloni e Doron ben David, entre outros.

 

A NET Combo Goiânia possui ótimos planos de TV por assinatura, e se você quer assistir essa e outras séries, filmes, documentários e programas, assine um NET COMBO agora mesmo. Temos certeza que tem um combo perfeito pra você. Você pode assistir pela programação normal da NET ou pelo NOW, a hora que preferir.

 

Neste mês de agosto de 2019 temos ofertas incríveis!

Você pode entrar em contato conosco via: Telefone, CHAT ou solicitar que a nossa equipe te ligue.

Não perca essa oportunidade, vem pro mundo dos NET’s.

2019 - NET Combo Goiânia 3638-7770 | Tv,internet,fone da NET Goiânia